Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Paysandu vence Itupiranga no fim da 1° rodada

Foto em destaque

Paysandu vence Itupiranga no fim da 1° rodada

Bicolores alcançaram o sétimo triunfo seguido em estreias do Campeonato Paraense
Publicado em 21/01/2020
Bicolores alcançaram o sétimo triunfo seguido em estreias do Campeonato Paraense
Foto em destaque

 

O Paysandu encerrou a 1° rodada do Parazão 2020 com triunfo por 3 a 1 contra o Itupiranga nesta segunda-feira (20), na Curuzu. Os bicolores saíram na frente com gol do meio-campista Alex Maranhão, logo aos nove minutos. Aos 11, Quadrado empatou para o Crocodilo, mas, três minutos depois, Caíque Oliveira desempatou para o Papão.

 

Com muita chuva, o ritmo da partida diminuiu no segundo tempo, porém, novamente, Caíque Oliveira foi protagonista. O volante, impedido, completou cruzamento de Bruno Collaço e definiu o jogo – chegou ao quarto gol dele em 27 jogos oficiais com a camisa bicolor. Quem marcou também pela segunda vez foi o atacante Quadrado, mal anulado pela arbitragem.

 

O Itupiranga insistiu até o fim, mesmo com um jogador a menos – Tácio recebeu dois cartões amarelos e foi expulso ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos da segunda etapa, Tairon sofreu pênalti de Micael, mas Gabriel Leite defendeu a cobrança do camisa 10.

 

O Crocodilo, que perdeu pela primeira vez desde quando foi fundado em 2018, volta aos gramados neste sábado (25) para enfrentar o Independente, às 15h30, no Parque do Bacurau, em Cametá. O Paysandu, que não é derrotado desde 2012 em estreias do Parazão, joga na segunda-feira (27) frente ao Bragantino, às 20h, na Curuzu.

 

Escalações

 

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Serginho (Diego), Caíque Oliveira (Yure) e Alex Maranhão; Elielton (Deivid Souza), Vinícius Leite e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

 

Itupiranga: Redson; Ivanilson (Serafim), Charles, Kevin e Hércules; Tácio, Hatos (Joni Douglas) e Raimundo (Kauê); Tairon, Gustavo e Quadrado. Técnico: Wando.

 

Foto: Jorge Luiz