Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sem Censura Pará discute sobre intolerância religiosa

Tv Cultura

Sem Censura Pará discute sobre intolerância religiosa

Acompanhe hoje, logo mais às 14h30, pela TV e Portal Cultura.
Publicado em 21/01/2020
Acompanhe hoje, logo mais às 14h30, pela TV e Portal Cultura.
Sem Censura Pará discute sobre intolerância religiosa

Nesta terça-feira, 21 de janeiro, é celebrado o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa. A data, criada através da Lei Federal nº 11.635 de dezembro de 2007, alerta as pessoas acerca do problema da intolerância gerado pelo desrespeito às diversas crenças existentes no mundo. Para falar mais sobre o assunto vamos receber o professor de Ciências da Religião, da Universidade do Estado do Pará, José Antônio Mangoni.

 

Outros destaques

 

Vamos falar também com Leonardo Torii, diretor do Arquivo Público do Pará, sobre a “Mostra Multi Artística” que está sendo realizada pela instituição como parte das comemorações pelos 404 anos de fundação de Belém. Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), a programação segue até o dia 31 de janeiro reunindo obras de três grandes artistas paraenses independentes, como o poeta Juraci Siqueira.

 

Nossa outra convidada de hoje é a coordenadora do projeto “Comida Cabocla”, Suzane Rabelo de Souza Vieira, para divulgar esse evento que consiste em uma mostra etnográfica de autoria e curadoria do antropólogo Miguel Picanço.

 

Participa também do programa o juiz de direito Cláudio Henrique Lopes Rendeiro, criador do personagem Epaminondas Gustavo, para uma entrevista sobre a programação do “Bloco dos Sem Aquele” que neste carnaval vai trazer como temas a reciclagem e o problema do lixo.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e aqui no Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.

 

Arte: Reprodução