Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Pela 1ª vez o Parazão será transmitido em rede nacional

Imprensa

Pela 1ª vez o Parazão será transmitido em rede nacional

Os principais jogos do campeonato serão retransmitidos para todo o país pela TV Brasil
Foto em destaque
A TV Cultura do Pará firmou uma parceria com a TV Brasil, a fim de garantir a retransmissão, propagação e difusão do Campeonato Paraense de Futebol 2020, pela primeira em rede nacional. O primeiro jogo já será o do próximo domingo (9), em que Remo x Paysandu se enfrentam em um clássico, no Mangueirão.

 

A princípio serão retransmitidos os principais jogos do campeonato, com os jogos de Re X Pa, as semifinais e a final. Se por ventura tivermos no decorrer desse período um jogo de grande importância, como por exemplo a decisão de rebaixamento de um clube, a rodada decisiva na tabela, é possível que haja novamente esse troca de sinais.

 

“O importante é mostrar para o Brasil inteiro a força do futebol paraense, por meio das duas maiores expressões, que são Remo e Paysandu”, comenta o presidente da Funtelpa, Binho Nascimento. Em 2019, os jogos decisivos da Copa Verde também foram retransmitidos pela TV Brasil, quando começaram os acordos entre as duas emissoras públicas. 

 

Jogos com transmissões confirmadas pela TV Brasil:

09/02 - Remo x Paysandu

08/03 – Paysandu x Remo

01/04 – Semifinais

05/04 – Semifinais

19/04 – Jogo 1 final

26/04 - Jogo 2 final

 

Lembramos ainda que a TV Encontro das Águas, de Manaus, retransmite todos os jogos do campeonato em parceria com a Cultura.