Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cineclube Paraense realiza debate sobre o Oscar 2020

Cinema

Cineclube Paraense realiza debate sobre o Oscar 2020

Evento vai contar com bate papo sobre os filmes que concorrem à premiação e sorteios de brindes.
Cineclube Paraense realiza debate sobre o Oscar 2020

Este domingo, 9 de fevereiro, será um dia especial para os amantes da sétima arte. Na noite desse dia, a partir das 22 horas, todas as atenções se voltam a Los Angeles para acompanhar a cerimônia da entrega do Oscar, a maior premiação de cinema do mundo. Por aqui, fãs, cinéfilos e críticos cinematográficos se reúnem neste sábado (8), às 10 horas, para o “Debate sobre o Oscar 2020” que vai acontecer no Cine Líbero Luxardo e é promovido pelo Cineclube Paraense, em parceria com a Fundação Cultural do Pará (FCP), com entrada franca.

 

Além dos debates, que terão como moderadores as jornalistas e integrantes do Cineclube Paraense, Malone Cunha e Dedé Mesquita, os participantes concorrerão a sorteios de brindes e poderão também apostar no “Bolão do Oscar”.

 

O filme “1917”, de Sam Mendes levará os prêmios de melhor filme e o de fotografia? O longa coreano “Parasita” será o vencedor da categoria de melhor filme estrangeiro? E o filme “Coringa”, deve ganhar quantas estatuetas? Esses e outros assuntos serão abordados pelos cinéfilos paraenses durante o encontro deste sábado.

 

O objetivo do Cineclube Paraense com esse evento é incentivar a interação entre os fãs de cinema, oferecendo a eles um espaço para discutir e analisar os filmes indicados ao prêmio.

 

Serviço

 

Debate sobre o Oscar 2020

 

Data: Sábado, 8 de fevereiro, às 10 horas.

 

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bitencourt, 650 – Nazaré).

 

Entrada franca.

 

Foto: Reprodução