Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

MEC deve divulgar nesta segunda a lista de espera do Sisu

MEC deve divulgar nesta segunda a lista de espera do Sisu

Inicialmente a lista seria divulgada na última sexta (7). MEC adiou cronograma e não justificou a razão.
MEC deve divulgar nesta segunda a lista de espera do Sisu

O Ministério da Educação (MEC) deve divulgar nesta segunda-feira (10) a lista com os nomes dos estudantes que se inscreveram nas listas de espera por uma vaga nas instituições de nível superior disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) neste primeiro semestre de 2020. A divulgação será feita diretamente para as instituições de ensino que deverão convocar os candidatos aprovados, mas, segundo o MEC, ainda não há um horário para que isto aconteça.

 

Inicialmente o cronograma previa que a divulgação da lista ocorreria na última sexta-feira (7), mas os nomes dos estudantes não chegaram às universidades.

 

Para este primeiro semestre o Sisu teve 1.795.211 inscritos, sendo que cada candidato pode tentar até duas opções de curso em busca de uma vaga. Estavam em disputa 237.128 vagas em 128 instituições de ensino superior públicas em todo o país.

 

O Sisu oferece vagas em instituições públicas de ensino superior. A seleção é feita com base no desempenho no Enem e para participar é preciso ter obtido nota acima de zero na redação do exame.

 

Foto: Reprodução