Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

'Parasita' está de volta ao Cine Líbero Luxardo

Cinema

'Parasita' está de volta ao Cine Líbero Luxardo

Longa sul-coreano foi o grande vencedor do Oscar 2020, conquistando o prêmio de Melhor Filme.
'Parasita' está de volta ao Cine Líbero Luxardo

Quem acompanhou a premiação do Oscar 2020, ocorrida na noite deste domingo, 9 de fevereiro, em Los Angeles, se surpreendeu com o filme que se consagrou como o grande vencedor da festa do cinema mundial. A produção sul-coreana “Parasita”, do cineasta Bong Joon-ho, conquistou quatro prêmios, entre eles o de Melhor Filme, e se tornou o primeiro longa não falado em língua inglesa a vencer nessa categoria. Para quem ainda não viu ou aos que desejam rever esse filme, a boa notícia é que, após uma temporada de sucesso em Belém, a produção estará de volta à tela do Cine Líbero Luxardo nos dias 13, 14, 16, 18, 19, 20 e 21/02, às 15h10, e no dia 17/02, às 16h30. Imperdível!

 

Antes de brilhar no Oscar deste ano, o longa fez história no Critics Choice Awards, levando sete indicações, incluindo os títulos de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro.

 

Em todo o mundo, "Parasita" já arrecadou cerca de 107 milhões de dólares, batendo recordes de bilheteria nos Estados Unidos. No Brasil, ele foi lançado no dia 7 de novembro de 2019 e alcançou a marca de sexta maior bilheteria.

 

Oscar 2020

 

Além do principal prêmio (Melhor Filme), o cineasta Bong Joon-ho também ganhou este ano as estatuetas de Roteiro Original; Diretor e Filme Internacional.

 

Com pitadas sutis de humor, o tema central de “Parasita” é a desigualdade de classes, retratada pela relação entre duas famílias: os Kin, pessoas pobres enfrentando o desemprego e que vivem em um porão, e os Park, abastados e habitantes de uma luxuosa mansão. Como que por uma obra do acaso, o filho adolescente da família Kin começa a dar aulas de inglês à garota da família Park. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também, um a um, na família burguesa. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos. Assista ao trailer.

 

Serviço

Exibição do filme “Parasita”, de Bong Joon-ho.

Data/Horário: dias 13, 14, 16, 18, 19, 20 e 21/02, às 15h10, e no dia 17/02, às 16h30.

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bitencourt, 650 – Nazaré).

Ingressos na bilheteria do cinema. Mais informações: (91) 3202-4321.

 

Foto: Reprodução