Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Desfiles das escolas de samba terão mais agilidade

Desfiles das escolas de samba terão mais agilidade

Evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro e vai contar com mudanças no trânsito de ruas próximas ao local dos desfiles.
Desfile das escolas de samba terão mais agilidade

Os preparativos para o carnaval paraense, que ocorre nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, estão entrando na época de ajustes finais. Uma parceria entre a Prefeitura de Belém, a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) e Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial de Belém foi criada para preparar a nova estrutura de dispersão dos brincantes das escolas de samba.

 

O procedimento, que antes era feito pela travessa Lomas Valentinas, agora ocorre pela avenida Pedro Miranda. Os carros alegóricos e a bateria seguirão direto pela via, com o objetivo de facilitar o embarque dos brincantes. Para agilizar o tráfego, as baterias das escolas de samba embarcam nos caminhões baús ainda na travessa Lomas Valentinas.

 

Está interditado desde a terça-feira (11) o trecho da avenida Pedro Miranda, entre as travessas Alferes Costa e Lomas Valentinas. Já nos dias 14, 15 e 16, dias oficias dos desfiles, a interdição das respectivas vias será a partir das 16h.  

 

O inspetor de planejamento operacional da Guarda Municipal de Belém (GMB), Carlos Antônio, explica que os dias 14, 15 e 16 contam com um efetivo de 350 servidores, em dois turnos, que vão atuar entorno do desfile. “Todo esse esquema é para que todos curtam um carnaval de maneira tranquila e segura”, ressalta Carlos Antônio.

 

Durante o evento, caso ocorra alguma emergência, a população pode entrar em contato pelo número 153, que será direto com as viaturas da GMB nas ruas.

 

Foto: Camila Lima/ Portal Cultura