Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Evento em Belém homenageia o Dia Nacional do Braille

Tv Cultura

Evento em Belém homenageia o Dia Nacional do Braille

O assunto é um dos destaques desta quinta-feira (13) no Sem Censura Pará.
Publicado em 13/02/2020
O assunto é um dos destaques desta quinta-feira (13) no Sem Censura Pará.
Evento em Belém homenageia o Dia Nacional do Braille

Vamos receber hoje a promotora de justiça, Elaine Castelo Branco e o professor Ronaldo Alex para falar sobre o evento que será realizado em Belém, nesta sexta (14), para homenagear o Dia do Braille. Promovido pelo Ministério Público do Estado do Pará, em parceria com o Instituto Álvares de Azevedo, o encontro vai discutir diversos assuntos com o objetivo de enfatizar a importância do Sistema Braille na inclusão social, educação, acesso à informação e liberdade de expressão das pessoas cegas.

 

Outros destaques

 

Nossos outros convidados são o professor Izaias Pinheiro e a estudante Lívia Nataniel. Vamos conversar com eles sobre o projeto de uma manta impermeabilizante desenvolvida por estudantes do Sesi Ananindeua e também acerca da participação dos alunos na grande final do Torneio First Lego League, em são Paulo, no próximo mês de março.

 

Participa também do programa de hoje a coordenadora de Museologia do Museu Paraense Emílio Goeldi, Sue Anne Costa, que vai divulgar o evento “Folia na Floresta” que acontecerá neste domingo (16) no Parque Zoobotânico do Goeldi, em Belém. O carnaval ecológico será também uma forma de agradecer a todos que apoiaram a campanha de financiamento coletivo para reforma dos recintos das aves do parque.

 

E para falar sobre música, nossos convidados são os cantores e compositores Juca Culatra e Thais Badú. Eles irão falar sobre o lançamento do clipe da música “Me dá teu cupuaçu”. Composta por Juca Culatra, Thais Badú, Dona Onete e Eloi Iglesias, o hit promete ser um dos grandes sucessos dos blocos de carnaval deste ano.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e aqui no Portal Cultura, através do link “TV ao Vivo”.

 

Foto: Reprodução