Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Theatro da Paz comemora 142 anos

Theatro da Paz comemora 142 anos

Programação vai contar com apresentação de concerto da Amazônia Jazz Band e visitas guiadas ao teatro.
Theatro da Paz comemora 142 anos

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, o Theatro da Paz comemora 142 anos de fundação e para marcar a data será apresentado um concerto da Amazônia Jazz Band (AJB). A apresentação será às 19 horas, com regência do maestro Nelson Neves e participação da cantora paraense Alba Maria. O show é uma realização do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), Academia Paraense de Música (APM) e apoio da Fundação Cultural do Pará (FCP). A programação celebra ainda o aniversário de 115 anos de nascimento do Maestro Waldemar Henrique, artista símbolo do estado.

 

Para essa apresentação a entrada será feita mediante ingressos (disponíveis no site Ticket Fácil a partir desta sexta-feira) e também na bilheteria do teatro, uma hora e meia antes do evento, mais 1 Kg de alimento não perecível. O alimento deverá ser entregue na entrada do Theatro na hora do concerto.

 

Visitas guiadas

 

A partir deste sábado (15) o público poderá participar também, gratuitamente, de visitas guiadas ao teatro, no horário de 9h às 13h. Essa programação se estende durante toda a semana, com exceção da segunda-feira, dia 17, encerrando no próximo domingo, dia 23 de fevereiro.

 

História

 

Fundado em 15 de fevereiro de 1878, o Theatro da Paz foi inspirado do Teatro Scalla de Milão, na Itália, sendo a primeira casa de espetáculos construída na Amazônia. O espaço foi projetado para ser grandioso, com 1,1 mil lugares, acústica perfeita, lustres de cristal, piso em mosaico de madeiras nobres, afrescos nas paredes e teto, dezenas de obras de arte, gradis e outros elementos decorativos revestidos com folhas de ouro.

 

Serviço

- Visitação guiada ao Theatro da Paz
Dias 15, 16, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de feveriro, no horário de 9h às 13h.

- Concerto AJB em comemoração aos 142 anos do Theatro da Paz e pelos 115 anos do Maestro Waldemar Henrique
Dia 15/02, às 19h, no Theatro da Paz (av. Presidente Vargas, s/nº).

Ingressos: R$ 2 + 1kg de alimento não perecível.

 

Foto: Wagner Santana / Agência Pará