Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

'Cicatrizes': filme sérvio traz história de bebê desaparecido

Cinema

'Cicatrizes': filme sérvio traz história de bebê desaparecido

Longa está em cartaz no Cine Líbero Luxardo, em Belém.
'Cicatrizes': filme sérvio traz história de bebê desaparecido

Está em cartaz no Cine Líbero Luxardo (Centur) o filme “Cicatrizes”, de Miroslav Terzic, drama que aborda a dor de famílias sérvias que tiveram seus bebês desaparecidos nas últimas décadas por conta de uma máfia de sequestros que envolve autoridades, médicos e políticos.

 

Sinopse - Baseado em fatos reais, ‘’Cicatrizes’’ é um filme humano que exterioriza a dor implacável de uma mãe, Ana (Snezana Bogdanovic), que há vinte anos convive com o sofrimento de ter tido seu filho dado como morto pelo hospital onde nasceu. Mesmo diante dessa notícia, Ana suspeita que seu bebê teria sido, na verdade, vendido para um esquema de adoção ilegal que vigora até os dias atuais na Sérvia. Assista ao trailer.

 

Com um ritmo de suspense quieto e angustiante, e mesmo abordando um fato real, “Cicatrizes” não segue a linha do filme-denúncia, pois não relata a problemática social como um todo. O foco está na busca silenciosa e determinada de uma mulher que tem a certeza de que o seu filho foi vendido para adoção pelo esquema criminoso e que está vivo em algum dos bairros de uma silenciosa e perigosa Belgrado dos dias atuais.

 

Serviço

 

Exibição do filme “Cicatrizes”, de Miroslav Terzic

Data: dias 3 e 4 de março, às 18 horas.

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bitencourt, 650 – Nazaré).

Ingressos uma hora antes na bilheteria do cinema.

 

Foto: Divulgação