Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sesc Pará realiza programação especial

Sesc Pará realiza programação especial

Belém, Castanhal, Marabá e Santarém recebem atividades nos dias 10, 11 e 12 de março.
Sesc Pará realiza programação especial
O Serviço Social do Comércio (Sesc) realiza nos dias 10, 11 e 12 de março uma programação que inclui espetáculos musicais, artes cênicas, sarau literário e cinema. As atividades ocorrem nas unidades Belém, Castanhal, Marabá e Santarém.
 
 
Na capital paraense, às 19h do dia 10, o Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso recebe o sarau lítero-musical "Ciranda das Mulheres Sábias", baseado na obra da psicóloga e escritora americana Clarissa Pinkolas Éstes. 
 
 
No dia 11, às 18h, o público pode conferir o documentário "Visages, Villages", da cineasta francesa Agnès Varda, logo em seguida tem exibição da obra "Ame o Tucunduba", de Ariela Motizuki. A programação faz parte da "Mostra Mulheres" do Cine Fem e tem entrada gratuita. Às 19h ocorre show do cantor e compositor Nego Nelson, ao lado do percussionista Dadadá Castro. Na quinta-feira (12), às 19h, ocorre apresentação da cantora e compositora paraense Silvinha Tavares.
 
 
O Sesc em Santarém promove programação com Narração de Histórias Infantis, com o objetivo de aproximar o público local das produções literárias regionais, nacionais e estrangeiras. O evento ocorre em 11 de março, às 18 horas, com entrada gratuita.
 
 
Em Castanhal, no dia 12, cinema e teatro estão na grade de programação. Às 18h, é exibido o filme "O filho uruguaio", do cineasta francês Olivier Peyon. Às 19h ocorre o espetáculo teatral "Magya e Mistério", com direção do Grupo Folhas de Papel. Ambos possuem entrada é gratuita.
 
 
Já em Marabá, o Sesc promove também no dia 12, às 19h, a exibição do documentário "Catadores de História", de Tânia Quaresma. A obra retrata o dia-a-dia das pessoas no maior lixão a céu aberto da América Latina, o Lixão da Estrutural, em Brasília. A entrada é gratuita.
 
Serviço:
 
Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso
 
Sarau "Ciranda das Mulheres Sábias"
 
Data: 10 de março
 
Hora: 19h
 
 
Mostra Mulheres Cine Fem
 
Data: 11 de março
 
Hora: 18h
 
Show de Nego Nelson
 
Data: 11 de março
 
Hora: 19h
 
Show de Silvinha Tavares
 
Data: 12 de março
 
Hora: 19h
 
 
Sesc em Santarém
 
Narração de Histórias Infantis
 
Data: 11 de março
 
Hora: 18h
 
Sesc em Castanhal
 
Cinema "O filho uruguaio"
 
Data: 12 de março
 
Hora: 18h
 
Espetáculo teatral "Magya e Mistério
"
Data: 12 de março
 
Hora: 19h
 
 
Sesc em Marabá
 
Cinema "Catadores de Histórias"
 
Data: 12/03/2020
 
Hora: 19h
 
 
Foto: Divulgação/ Facebook