Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Líbero Luxardo exibe ‘Uma Mulher Alta’

Cinema

Cine Líbero Luxardo exibe ‘Uma Mulher Alta’

Premiado filme russo ressalta a condição feminina em um mundo dominado por homens.
Cine Líbero Luxardo exibe ‘Uma Mulher Alta’

Um dos vencedores do Festival de Cannes e indicado da Rússia ao Oscar de Melhor Filme Internacional deste ano, o longa “Uma Mulher Alta”, de Kantemir Balagov, estará em cartaz a partir desta quinta (12) no Líbero Luxardo.

 

Este é o segundo longa metragem dirigido pelo cineasta Balagov que, com apenas 28 anos de idade, já possui extensa carreira internacional.

 

O filme apresenta um olhar impressionante sobre o pós-guerra e suas cicatrizes, através da história de duas mulheres que lutaram juntas e tentam reconstruir suas vidas. A inspiração para o longa veio do livro "A Guerra Não Tem Rosto de Mulher", de Svetlana Aleksiévitch, uma história ainda pouco conhecida, relatada pelas próprias personagens: cidadãs soviéticas que lutaram durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Sinopse - Na Leningrado de 1945, Iya e Masha são duas jovens mulheres em busca de esperança e significado em meios aos destroços deixados na Rússia após a Segunda Guerra Mundial. O cerco de Leningrado, um dos mais brutais da história, chegou ao fim, mas reconstruir suas vidas permanece uma situação permeada por morte e trauma. Assista ao trailer.

 

Serviço:

 

Exibição do filme “Uma Mulher Alta”

Data: dias 12, 13, 14, 15, 17, 18/03, às 19h30.

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bitencourt, 650 – Nazaré).

Ingressos na bilheteria do cinema.

Classificação 16 anos.

 

Foto: Divulgação