Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

OSTP apresenta concerto com obras de Beethoven

Música

OSTP apresenta concerto com obras de Beethoven

É nesta quinta-feira (12), às 20h, com regência do maestro Miguel Campos Neto.
OSTP apresenta concerto com obras de Beethoven

Nesta quinta-feira (12), às 20 h, o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), Theatro da Paz e Academia Paraense de Música (APM), realiza concerto da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP) em homenagem aos 250 anos de nascimento do compositor alemão Ludwig van Beethoven.

 

Obras - O programa será aberto com a Sinfonia nº 4, apresentada em 1807, em Viena (Áustria), após ter sido composta no verão do ano anterior. O concerto segue com a abertura de “Egmont” e da ópera “Fidelio”, a única do gênero composta por Beethoven.

 

Sobre Ludwig van Beethoven (1770-1827) - Nascido em Bonn, Alemanha, ele ficou consagrado em todo o mundo pela composição da “Nona Sinfonia”. Após ter obtido o reconhecimento de o maior compositor do século, Beethoven morreu em Viena, Áustria, aos cinquenta e seis anos, no dia 26 de março de 1827.

 

Serviço:

 

Concerto da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz em homenagem a Ludwig van Beethoven.

Data: Quinta-feira, dia 12 de março (quinta-feira), às 20 h.

Local: Theatro da Paz.

Entrada gratuita, com ingressos disponíveis na bilheteria do Theatro uma hora e 30 minutos antes do espetáculo, ou  através do site www.ticketfacil.com.br com taxa de conveniência de R$ 2,00.

 

Foto: Mário Quadros / Secult