Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição reúne obra de artistas mulheres

Exposição reúne obra de artistas mulheres

Mostra fica aberta à visitação até 10 de abril
Foto em destaque
A Galeria Theodoro Braga, na Fundação Cultural do Pará – antigo Centur, recebe a exposição coletiva “O Futuro é Mulher”, que fica aberta à visitação do público até 10 de abril. Quem tiver interesse em conhecer as obras expostas, o local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.
 
 
A mostra apresenta vinte e nove artistas mulheres, algumas que já tiveram trabalhos expostos na Galeria, como as coletâneas “Anima: Além do Sentido”, de 2011 e que reuniu oito artistas, e “Mulheres Líquidas”, de 2012, que contou com a participação de sete mulheres. As obras reunidas em “O Futuro é Mulher” abre um espaço para o diálogo entre o acervo da fundação e a divulgação de novas protagonistas da arte paraense.
 
 
O objetivo da exposição é proporcionar mais visibilidade às artistas paraenses, com um espaço em que elas possam mostrar as produções nos mais diversos meios. Além disso, ainda pretende trazer mais diversidade ao histórico de mostras expostas na Galeria, que já exibiu produções de artistas como Dina Oiveira, Rosângela Britto, Rose Vasco e Izer Campos, mas que, em proporção, ainda são poucas se comparadas aos artistas homens.
 
 
Serviço
O Futuro é Mulher
Data: até 10 de abril
Visitação: segunda a sexta, das 9h às 19h
Local: Galeria Theodoro Braga – Fundação Cultural do Pará, Batista Campos
 
 
Foto: Divulgação/ Fundação Cultural do Pará