Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Álcool gel e máscaras a preços abusivos? Denuncie!

Álcool gel e máscaras a preços abusivos? Denuncie!

Canais de atendimento funcionarão 24 horas para receber denúncias da população.
Álcool gel e máscaras a preços abusivos? Denuncie!

A partir desta quinta-feira (19), o consumidor paraense conta com um número específico no aplicativo de mensagens instantâneas para registrar denúncias de cobranças abusivas sobre produtos usados na prevenção ao novo Coronavírus, como álcool gel 70% e máscaras de proteção. O novo canal de atendimento foi disponibilizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio do Procon.

 

Como denunciar? Através do número (91) 99230-0151 (WhatsApp), que ficará à disposição da equipe de fiscalização do Procon no período de 24 horas durante o período da pandemia, o consumidor poderá enviar informações, imagens, notas fiscais e afins sobre os preços dos produtos comercializados nos estabelecimentos. Além disso, denúncias também poderão ser feitas através do número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública e defesa Social (Segup) e pelo 151, do Procon-PA. Para todos os casos denunciados é garantido o anonimato.

 

Mobilidade - Para facilitar a vida do consumidor no sentido de atender as demais demandas e serviços, o Procon também disponibilizou e-mails para quem não tem como se deslocar até a sede: atendeprocon01@procon.pa.gov.br e atendeprocon02@procon.pa.gov.brO consumidor também pode buscar os canais permanentes para tirar dúvidas: através do 151 e pelos telefones (91) 2121-7029/7099 ou e-mail proconatend@procon.pa.gov.br.

 

Foto: Reprodução