Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

COVID-19: Governo do Estado lança novos planos

Rádio Cultura

COVID-19: Governo do Estado lança novos planos

Medidas foram divulgadas durante entrevista coletiva nesta terça-feira (24)
Publicado em 24/03/2020
Medidas foram divulgadas durante entrevista coletiva nesta terça-feira (24)
Foto em destaque
O Governo do Estado anunciou durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (24), junto com o secretário de Estado de Saúde, Alberto Beltrame, novas medidas preventivas e de combate ao COVID-19. Ampliação na quantidade de testes, vinda de novos equipamentos, incrementação de 720 novos leitos no Estado e quatro hospitais com funcionamento estimado em 20 dias, compra de 15 mil doses de Hidroxicloroquina e novidades em relação à colaboração do governo chinês para recebimento de materiais médicos foram alguns dos tópicos explicados. Além disso, houve atualização nos dados do novo coronavírus no Estado (cinco confirmados, 241 descartados e 154 em análise). 
 
 
Apesar da preocupação com o setor de saúde, a economia também tem recebido atenção especial por parte do Governo Federal e, também, no âmbito regional. O governador do Estado, em trabalho conjunto com Braselino Assunção (presidente do Banpará); René Souza (secretário da SEFA - Secretaria de Estado da Fazenda); Adler Silveira (secretário da Sedeme - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia) e Rubens Magno (superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae - no Pará) divulgaram planos.  
 
 
Foram anunciados a implementação do "Fundo Esperança", projetos voltados as micro e pequenas empresas com baixos juros e antecipação das verbas para prestadores de serviço com o objetivo de movimentar a economia, promover fluxo de caixa, além da saúde financeiro do setor empresarial.   
 
 
Confira todos os detalhes dos planos a seguir:
 
 
Foto: Bruno Cecim