Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Janelas da Gente” estreia nova temporada

Tv Cultura

“Janelas da Gente” estreia nova temporada

Programa apresenta formato adaptando ao momento atual e abre espaço para material enviado pelos telespectadores
Publicado em 23/04/2020
Programa apresenta formato adaptando ao momento atual e abre espaço para material enviado pelos telespectadores
Foto em destaque

Nesta sexta, 24, o "Janelas da Gente” volta ao ar com programas inéditos e em novo formato. Por conta das recomendações de isolamento social por parte da Organização Mundial de Saúde e aderidas pelo Governo do Estado do Pará, o “Janelas” deixa de ser gravado nas ruas, mas continuará mostrando o dia a dia dos bairros do Estado com material enviado pelos telespectadores e também vai abrir espaço para a exibição de trabalhos de artistas paraenses.

 

A primeira mudança é que a equipe troca a rua pela própria casa. Os apresentadores gravarão esta temporada em suas casas, trazendo um pouco de sua intimidade para o programa.

 

É no quadro “Mandaí”, que o Janelas vai exibir o material enviado pelos telespectadores. A ideia é que as pessoas possam compartilhar suas experiências e mostrar como o paraense vem se adaptando a essa nova rotina. No programa de estreia, vamos conferir um amanhecer lindo no bairro do Barreiro e a rotina de uma estudante e cantora no Acará. Os vídeos podem ser enviados para o email janelasdagente@funtelpa.com.br ou para o WhatsApp (91) 98883-5125. O conteúdo dos vídeos precisa ter classificação livre, respeitar as orientações da OMS e eles devem ser gravados preferencialmente na horizontal. Também será levada em conta a qualidade técnica do vídeo (áudio e imagem).

 

Outra novidade é o quadro “Toca, Raul” em que o repórter que fazia o “Bora Dá-lhe”, troca a cozinha por dicas de musicais. Ele vai apresentar artistas que o público vai poder conhecer melhor. É um quadro importante para divulgar e valorizar a cultura paraense. No primeiro quadro, Raul fala sobre o trabalho do músico Manoel Cordeiro.

 

Um quadro que será mantido nesta nova temporada é o “Top 3”, que estreia com a maravilhosa Lia Sophia dando dicas super bacanas de músicas dela para se ouvir na quarentena.

 

Trocamos o quadro “Mestres”, que era gravado no local de trabalho dos artistas e contava um pouco de seu processo de produção, por um espaço destinado para mostrar o resultado desse trabalho. No programa de estreia, conferimos um vídeo com algumas imagens da fotógrafa paraense Nayara Jinkins, tem clipe de Lucas Estrela e Juca Culatra. Outra novidade é que vamos resgatar algumas pérolas produzidas na nossa emissora, como o clipe “Ao Por do Sol”, um clássico paraense de Ted Max, que foi o primeiro clipe produzido no Pará e pela equipe da TV Cultura.

 

O “Janelas da Gente” vai ao ar na sexta (24), às 19h, com reprise aos sábados, às 15h, e domingo, às 21h30.

 

EQUIPE

Coordenação de Produção: Paloma Andrade

Diretor/ Editor chefe: Júnior Braga

Apresentadora/Redatora: Sonia Ferro

Repórter: Raul Bentes

Edição: Diego Carvalho / Jefferson Lima / Rennan Rosas

Produção: Moana Mendes

Estagiário: Erick Matni