Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

‘Janelas da Gente Mandaí’ é feito de forma colaborativa

Tv Cultura

‘Janelas da Gente Mandaí’ é feito de forma colaborativa

Novo formato do programa é uma adaptação ao momento em que vivemos e abre espaço para material enviado pelos telespectadores.
Publicado em 08/05/2020
Novo formato do programa é uma adaptação ao momento em que vivemos e abre espaço para material enviado pelos telespectadores.
‘Janelas da Gente Mandaí’ é feito de forma colaborativa

Nesta sexta-feira (8), a TV Cultura do Pará exibe mais uma edição inédita do programa “Janelas da Gente Mandaí”. Seguindo as recomendações de distanciamento social por parte da Organização Mundial de Saúde e aderidas pelo Governo do Estado do Pará que decretou “lockdown”, o “Janelas” segue sendo feito das casas da equipe e conta com material enviado por artistas e telespectadores da TV Cultura.

 

Abrindo o programa, teremos a leitura do poema “Paraíso” pela professora Elizabeth Lúcio, que faz parte da campanha #poesianauepa, um movimento realizado pelo Laboratório de Artes e Humanidades Médicas da Universidade do Estado do Pará.

 

No quadro ”Toca, Raul”, vamos conhecer um pouco mais sobre a carreira de Fafá de Belém, intérprete que representa o Pará há algumas décadas em todo o Brasil.

 

Já o quadro ”Top 3”será com a cantora Keila, que vai dar três sugestões de trabalhos dela que prometem não deixar ninguém parado.

 

Clipes musicais - A nossa seleção de clipes está bem variada: vai do Rap ao Rock. Começamos com a exibição de um vídeo registro feito no show de lançamento do EP da banda Florisse, realizado no teatro Waldemar Henrique com a música “Tento Carolina”. Ainda no primeiro bloco, teremos o clipe “Asas de Ícaro”, faixa que faz parte do EP “Luminescente” do rapper Daniel ADR. O amazonense Eduardo Branco mostra que a sonoridade suingada está em toda a região Norte do País e apresenta o clipe Deixa de Leseira”,  gravado no Rio de Janeiro contando com a comunidade nortista que mora na capital carioca. Encerrando o programa, tem “Timidez”, videoclipe recém-lançado da banda Eletrola.

 

No quadro “Mandaí”, exibiremos o material enviado pelo fotógrafo Ângelo Cavalcante que está fazendo ensaios por vídeo chamadas e o curta “Jogar Lixo Fora”, produzido pelo filmmaker Vinícius Fleury neste período de isolamento social. Também mostraremos “Probi Or”, composição feita à distância pelos músicos JP Cavalcante e Marcos Sarrazin, com a participação especial da coreógrafa Ana Oliveira.

 

Quem quiser compartilhar suas experiências e mostrar como vem se adaptando a essa nova rotina pode mandar seus vídeos para o e-mail janelasdagente@funtelpa.com.br ou pelo Whatsapp (91) 98883-5125. O conteúdo dos vídeos precisa ter classificação livre.

 

 Para você ir logo entrando no clima do programa, nossa equipe preparou uma playlist no Spotify com as músicas que fizeram a trilha deste programa. É só acessar aqui.

 

 Serviço:

O “Janelas da Gente” vai ao ar nesta sexta (8), às 19 horas, com reprise aos sábados, às 15 horas e domingo, às 21h30. A transmissão você acompanha pela TV e aqui no Portal Cultura através da nossa “TV ao vivo”.

 

Arte: TV Cultura do Pará / Reprodução