Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Coletivo Coisa Preta promove web-baile

Coletivo Coisa Preta promove web-baile

Evento ocorre nesta sexta-feira (22) nas plataformas digitais.
Coletivo Coisa Preta promove web-baile

O coletivo de Djs do Baile Coisa Preta apresentará nesta sexta (22/05), às 20h, o “Baile PJL”, que faz alusão as iniciais das palavras "paz", "justiça" e "liberdade" - anseios sociais que norteiam os ideais do coletivo, que existe há três anos.

 

"O coletivo coisa preta é um projeto que há 3 anos promove eventos pela cidade com o intuito de levar lazer e diversão ao seu público. Nosso conceito base é oferecer um evento diferenciado, com o enfoque na cultura negra mundial através de bailes temáticos mensais. Nós somos cinco jovens e mantemos a condição de produtora independente durante esses três anos de estrada", explica Lucas Lima, DJ e produtor do Coletivo Coisa Preta. 

 

O evento vai contar com a presença de cinco Dj’s do coletivo e promete proporcionar o que há de melhor da Black Music, Carimbó, Funk Carioca e músicas paraenses em geral. De acordo com Lucas Lima, a iniciativa tem como objetivo oferecer ao público um festa semelhante as feitas em momentos de condições normais, com presença do público e interação. "O web baile foi criado para que nesse momento de reclusão domiciliar e quarentena nós possamos contribuir para o bem estar social oferecendo uma alternativa para que as pessoas sintam novamente a experiência de um evento onde todos possam se ver e conversar, com isso também conseguiremos levar nosso trabalho de volta ao público", explica. 

 

Os ingressos (300, no total) podem ser coletados no app Sympla e tem modalidades Free ou Contribuição Voluntária.  A Transmissão será pelo software Zoom.us e há passo a passo para o acesso nas redes sociais do coletivo para os interessados. 

 

Serviço:

 

Coletivo Coisa Preta promove web-baile 

Data: 22 de maio

Horário: 20h

 

Foto: divulgação