Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

‘Janelas da Gente Mandaí’ inédito nesta sexta (22)

Tv Cultura

‘Janelas da Gente Mandaí’ inédito nesta sexta (22)

O programa segue um novo formato com envio de material pelo público e artistas.
Publicado em 22/05/2020
O programa segue um novo formato com envio de material pelo público e artistas.
‘Janelas da Gente Mandaí’ inédito nesta sexta (22)

Nesta sexta, 22 de maio, a TV Cultura do Pará exibe mais um “Janelas da Gente Mandaí” inédito. O programa vai trazer muita música, o dia a dia na casa do paraense durante a pandemia e uma homenagem a Hélio Furtado, repórter cinematográfico do programa que perdemos para o Covid-19.

 

Logo na abertura teremos a exibição do vídeo clipe “Saravá”, de Antônio de Oliveira. Gravado no bairro da Condor, o clipe tem direção de Laércio Esteves e participação de Pelé do Manifesto.

 

O quadro “Top 3” terá samba com  Arthur Espíndola que dará três dicas de clipes bem legais pra assistir em casa.

 

No quadro “Toca, Raul” desta edição, trocamos a música pelo mestre das imagens. Vamos conhecer um pouco da história de Hélio Furtado, repórter cinematográfico da TV Cultura do Pará que ao longo de quase quatro décadas ensinou profissionais e escreveu parte importante da história da TV paraense.

 

Já no quadro “Mandaí”, o Janelas exibirá o material da professora de Educação Física, Deise Magalhães, e da pequena empresária Laiz Castro.

 

Tem ainda clipe da banda Lauvaite Penoso que vem com ”Som de Aparelhagem”, gravado na Cremação em um espaço que foi cuidado pelos moradores como o “Kasa Lapa”, que nós já mostramos aqui no programa. E, para encerrar, teremos mais música com o clipe “Juntos, Nunca Sós”, da banda Francisco El Hombre e Luê, um grande abraço nesses tempos de distanciamento social.

 

Para você ir entrando no clima do programa, nossa equipe preparou uma playlist no Spotify com as músicas que fizeram a trilha deste programa. É só acessar AQUI.

 

Quem quiser compartilhar também suas experiências, pode mandar seus vídeos para o e-mail janelasdagente@funtelpa.com.br ou através do nosso WhatsApp (91) 98883-5125. O conteúdo dos vídeos precisa ter classificação livre. 

 

Não perca! O “Janelas da Gente” vai ao ar na sexta-feira (22), às 19 horas, com reprise aos sábados, às 15 horas e domingos, às 21h30.

 

Arte: Divulgação