Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Estação das Docas realiza live com Allan Roffé

Música

Estação das Docas realiza live com Allan Roffé

A apresentação acontece nesta sexta (19) e integra o projeto ‘Pôr do Som’.
Estação das Docas realiza live com Allan Roffé

O projeto “Pôr do Som”, da OS Pará 2000 que administra a Estação das Docas, preparou para esta sexta-feira (19), às 17h30, uma live com o músico paraense Allan Roffé. A transmissão será por meio dos perfis da Estação no Instagram e Facebook.

 

Esta será a primeira apresentação cultural do Pôr do Som, desde o inicio do isolamento social, iniciado em março deste ano por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

"Essa primeira apresentação ainda irá ocorrer de forma experimental, mas a ideia é manter o projeto de forma virtual, observando todas as medidas de segurança, até que tudo isso passe e possamos novamente realizar nossa roda de carimbó na orla", disse Roni Ferreira, produtor cultural da Estação.

 

Para Allan Roffé, "é muito revigorante voltar a participar desse projeto, que já é tradição e no qual realizei tantos shows inesquecíveis. Sem público físico, há uma sensação diferente no ar, mas também há a esperança de que, quando tudo isso passar, vamos voltar mais fortes. Viva a cultura!", declarou.

 

Repertório

 

Para a apresentação de hoje, Allan Roffé preparou um repertório regado a músicas regionais dançantes, com muito carimbó, xote, marujada, bregas clássicos e músicas autorais do disco 'Canta Pará', último álbum lançado pelo artista e o sexto da sua carreira. Trata-se de uma coletânea de músicas de grandes nomes da cultura paraense, como Pinduca, Nilson Chaves, Márcio Macedo, Mosaico de Ravena, dentre outros.

 

Serviço:

 

Projeto Pôr do Som

Live com Allan Roffé.

Sexta-feira (19), das 17h30 às 18h30.

Acesso pelo Instagram @estacaodasdocas e Página no Facebook da Estacao das Docas.

 

Foto: Reprodução