Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Praias do sudeste paraense fechadas no mês de julho

Praias do sudeste paraense fechadas no mês de julho

Decisão foi tomada pelas prefeituras municipais, atendendo à recomendação do Ministério Público Estadual a fim de evitar a disseminação da Covid-19.
Praias do sudeste paraense fechadas no mês de julho

Com a aproximação do mês de julho as parias localizadas na região sudeste do Pará, bastante procuradas neste período, ficarão fechadas. A medida foi tomada pelos doze prefeitos da região em atendimento a uma recomendação do Ministério Público do Pará (MPPA) a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus. Assim, as praias localizadas nas cidades de Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu e Xinguara não poderão receber banhistas.

 

Outro fator decisivo para a adoção da medida restritiva, diz respeito ao sistema de saúde da região possuir capacidade limitada para o atendimento de pacientes. Só o Hospital Regional do Araguaia, por exemplo, possui apenas 18 leitos para atender a todos os municípios do sudeste paraense.

 

Os prefeitos também alegaram a dificuldade de realizar fiscalização nas praias, devido a distância entre elas. Quanto a isso, o MPPA pretende solicitar ao Governo do Estado que adote medidas de reforço na fiscalização dos balneários durante o mês de julho.

 

Apesar da decisão de fechamento das praias, não houve consenso durante a reunião acerca da proibição do funcionamento de bares e restaurantes por alguns municípios. A maioria dos prefeitos da região é contra esse impedimento.

 

Foto: Bruno Cecim / Agência Pará (Arquivo)