Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Evento virtual celebra Dia do Orgulho LGBTI+

Evento virtual celebra Dia do Orgulho LGBTI+

Programação ocorre neste domingo (28), a partir das 18h
Foto em destaque

O Grupo Homossexual do Pará (GHP) realiza uma live com várias atrações e debates sobre a comunidade LGBTI+. O evento virtual ocorre em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTI+, celebrado neste domingo (28 de junho), e ocorre a partir das 16h, na página do movimento no Facebook.

 

A programação vai ser conduzida por Barbara Pastana e Kleber Amorim, já os momentos de performances ficam com Sarah D Montserrat, Lilandra Melancia e Luandra Branche. Também são convidadas Mirna Emar, do grupo Mães pela Diversidade, e Flávia Haydeé, da Comissão da Diversidade e População LGBTI/OAB-PA.
 

“Em uma sociedade que oprime os LGBTIs, o dia do orgulho precisa ser enaltecido pela comunidade, porque é dia em que dizemos que somos muitos, que estamos em todas as partes e que precisamos de respeito do resto da sociedade diante da nossa orientação sexual e identidade de gênero. A sociedade precisa compreender a sua diversidade como um todo, de gênero, orientação sexual, étnica e racial. Por isso a data é de celebração, é para dizermos não à violência que a comunidade LGBTI sofre”, explica Eduardo Benigno, coordenador executivo do GHP.

O dia 28 de junho foi escolhido para celebrar o orgulho LGBTI+ por marcar a revolta de Stonewall, ocorrida nos Estados Unidos entre as décadas de 1960 e 1970. A data marca o momento em que a comunidade LGBTI+ presente no bar Stonewall reagiu as constantes batidas e violência policial, o que resultou em protesto por todo o país. No ano seguinte, foi organizada a 1° Parada do Orgulho LGBTI+, que lembrava o acontecimento.

Foto: Unsplash