Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Covid-19: Remo e Paysandu divulgam resultados

Foto em destaque

Covid-19: Remo e Paysandu divulgam resultados

Um total de 120 profissionais passaram pelos exames
Publicado em 29/06/2020
Um total de 120 profissionais passaram pelos exames
Foto em destaque

 

Remo e Paysandu divulgaram os resultados dos testes de covid-19 realizados nos dois clubes. Ambos promoveram os exames no decorrer da semana passada em profissionais, jogadores, comissão técnica, diretoria e colaboradores. Confira:

 

Paysandu

 

O Papão promoveu os testes em 70 profissionais. Destes, 42 não foram infectados, 27 tiveram contato com o vírus, mas estão recuperados, um jogador está com covid-19 e faz tratamento em casa. Outro está com sintomas leves e sequer realizou o teste ainda – o que deve ser feito em 15 dias. Os dois estão sendo acompanhados pelo departamento de saúde bicolor.

 

Remo

 

O Remo efetuou os testes em 50 profissionais e obteve os seguintes resultados: 24 não foram contaminados pelo novo coronavírus, 25 negativaram e apenas um caso positivo foi detectado. O clube não revelou se é um jogador, membro da diretoria, comissão técnica ou outro funcionário.

 

Testes

 

Conforme explicou detalhadamente o site do Paysandu, os critérios levados em consideração nos testes são os anticorpos IGM reagente ou positivo. Eles apontam que o paciente está ou esteve infectado; contaminado recentemente e o corpo ainda pode lutar atualmente contra a infecção. Já os anticorpos IGG reagente ou positivo indicam que a pessoa teve infecção anterior, com pelo menos três semanas, e está provavelmente imunizada. Aqueles que não possuem anticorpos, portanto, IGG e IGM negativos ou não reagentes, não tiveram contato com o vírus.

 

O Paysandu reiniciou os treinamentos presenciais nesta segunda-feira (29). O Remo planeja retornar na quarta (1).

 

Fotos: Samara Miranda e Jorge Luiz