Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Poli Metropolitana retoma atendimento ambulatorial

Poli Metropolitana retoma atendimento ambulatorial

Local atendeu por cerca de dois meses exclusivamente casos de Covid-19 e passará por higienização a fim de retomar o atendimento ao público em mais de 40 especialidades.
Poli Metropolitana retoma atendimento ambulatorial

Após pouco mais de dois meses atendendo exclusivamente pacientes com sintomas leves e moderados causados pelo novo coronavírus, a Policlínica Metropolitana retoma seu perfil de atendimento ambulatorial em mais de 40 especialidades a partir do próximo dia 2 de julho. Os pacientes que, a partir de 1° de julho, apresentarem sintomas leves de Covid-19 serão atendidos em uma estrutura itinerante da Policlínica montada no Hangar, na Avenida Brigadeiro Protásio, em Belém.

 

A decisão levou em consideração a queda na procura de assistência para casos do novo coronavírus, ao mesmo tempo em que se reconhece a necessidade de receber adequadamente outras demandas de saúde da população.

 

Nesta quarta-feira, dia 1º de julho, todas as áreas do complexo clínico passarão por um processo de desinfecção para receber de forma segura os que buscare atendimento especializado no local.

 

Inaugurada em 13 de janeiro deste ano, e resultado de um investimento de mais de R$ 20 milhões e quase três anos de obras, a Policlínica conta com 52 consultórios e áreas para atendimento de pacientes encaminhados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) por meio das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). No local, portanto, não é feito atendimento de livre demanda e o retorno será para consultas e exames anteriormente agendados.

 

Foto: Bruno Cecim / Agência Pará