Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rapper paraense Daniel ADR lança novo projeto musical

Música

Rapper paraense Daniel ADR lança novo projeto musical

Gravado em sua casa, no período mais crítico da pandemia da covid-19, o trabalho é formado por três faixas que falam sobre saudade.
Rapper paraense Daniel ADR lança novo projeto musical

“Longing Songs”, traduzido para o português como “Músicas de Saudade”, é um projeto formado por três faixas que falam sobre amor, saudade e anseios de relações amorosas, lançado nesta sexta (10) nas principais plataformas digitais, além de um vídeo clipe no Youtube.

 

A primeira faixa, “Laços”, retrata o desgaste de uma relação e as consequências que a separação deixou. Já “Sinal” é quase o oposto da anterior, abordando o início incerto de uma relação, explicitando que é necessário haver reciprocidade para a concretização do romance. Essas duas primeiras músicas têm instrumentais assinados por Rxphx Beats. A terceira composição, “Acabou”, também retoma o sentimento de término e rejeição, retratando um eu-lírico que faz justificativas e negações. O instrumental é do próprio Daniel ADR.

 

Apesar do tema saudade ser bastante recorrente em músicas, mais uma vez o rapper apresenta um trabalho cheio de conceito e originalidade. Respeitando totalmente o isolamento social, o artista montou em seu quarto um home studio. O vídeo, desenvolvido pelo film maker Denys Costa, foi gravado na sala de sua casa, com uma parede verde ao fundo usada como Chorma Key.

 

 

Sobre o artista – Rapper, compositor e beatmaker, Daniel ADR é paraense de Belém (PA), criado nos bairros do Guamá e Cremação, onde, por influência familiar, cresceu ouvindo rap e samba, ritmos que narram sua trajetória desde a infância. Sua história no hip hop passou pelas batalhas de MC´s do estado, tendo sido representante regional em 2014 no Duelo Nacional. No mesmo ano ele criou o grupo de rap TQSS, abrinco shows de artistas nacionais como Rincon Sapiência e Djonga, além de se apresentar em festivais como o Rock in Rio Guamá. Atualmente em carreira solo, Daniel lançou três EP´s independentes: “Até Agora” (2017); “Com amor e dor à minha flor da Tailândia” (2018) e “Luminescente” (2019).

 

Serviço:

 

“Longing Songs”, de Daniel ADR, pode ser conferido a partir de hoje através do Youtube e Instagram.

 

Foto: Alfredo Matos