Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Olympia retoma atividades de forma on-line

Cinema

Cine Olympia retoma atividades de forma on-line

Retomada será a partir desta quarta-feira (22) com exibição de curtas metragens nas redes sociais do cinema.
Cine Olympia retoma atividades de forma on-line

Considerado o mais antigo em funcionamento no Brasil, o cinema Olympia vai iretomar suas atividades de forma on-line, nesta quarta-feira (22), com o projeto “Curta Olympia On-line”. Serão disponibilizados links de curtas metragens, às quartas-feiras, às 10 horas, nas redes sociais do cinema. As sessões presenciais continuam suspensas desde o início da pandemia do novo coronavírus.

 

O filme de estreia do projeto será "Ribeirinho do asfalto" de Jorane Castro. “Paramos por um breve período, por conta das medidas de proteção sanitárias que precisam ser adotadas, mas voltamos com novidades, desta vez, on-line para garantir aos nossos frequentadores a programação diferenciada do cinema e respeitando o isolamento social”, disse a gerente do Cine Olympia, Nazaré Moraes.

 

Projeto – O projeto surgiu do “Curta Olympia” que exibe, desde 2013, curtas metragens na programação mensal do cinema com o objetivo de incentivar o interesse do público por esse formato de filme. Para continuar com a programação, mesmo que de forma remota, o projeto se reinventou e agora estará de forma acessível à população.

 

Ribeirinho do asfalto – O curta de Jorane Castro conta a história de Deisy, que mora na Ilha do Combú, do outro lado do rio, na frente de Belém. Ela gostaria de morar na cidade cheia de luzes que ela vê de noite da sua casa, no meio da mata. Com a ajuda se sua mãe, ela vai tentar realizar este sonho. O filme foi premiado em 2011 no Festival de Gramado com o Kikito de Melhor Atriz para Dira Paes.

 

Serviço:

Projeto “Curta Olympia On-line”. Exibição do filme “Ribeirinho do Asfalto”.

Nesta quarta-feira (22), às 10 horas através dos perfis do Facebook, Instagram e Twitter do Olympia.

 

Com informações de Jamyla Magno, Agência Belém.

 

Foto: Fernando Sette / Comus