Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Polícia Civil retoma emissão de documentos

Polícia Civil retoma emissão de documentos

Público deve agendar atendimento pelo site, com hora e dia marcados.
Polícia Civil retoma emissão de documentos
Adrielly Teixeira levou o pequeno Yuri Cézar, de apenas 5 anos, para emitir o primeiro documento de identificação. A mãe e a criança foram ao posto de identificação da Polícia Civil na Delegacia Geral, na manhã desta quarta-feira (29). Previamente, Adrielly fez o agendamento online, pelo site da Polícia Civil do Pará, que já retomou os atendimentos nos postos da região metropolitana de Belém.
 
 
“Nós agendamos pela internet e foi tudo tranquilo no atendimento. Para dar entrada em uma pensão, foi pedido o RG e precisamos emitir, pois o documento é obrigatório”, disse a mãe de Yuri.
 
 
Desde o dia 15 de junho, os postos de identificação da Polícia Civil voltaram a funcionar com atendimento gradual de 60% do quadro funcional, em respeito ao distanciamento social e decreto oficial de cada município.
 
 
Na capital, a emissão do documento de identidade já está disponível em todos os postos de atendimento, com hora e dia marcado através do agendamento online. Os agendamentos não realizados entre os dias 17 de março até a primeira quinzena de junho já foram atendidos, e não há demanda reprimida. “Nós já conseguimos atender a demanda atrasada. Estamos mantendo o atendimento com restrições para evitar aglomeração. Para agendar, apenas pela internet e não presencialmente, no site fica disponível data, horário e os postos”, ressalta Leonilson Melo, diretor da Divisão de Identificação Civil.
 
 
Em meses normais, a Polícia Civil registra cerca de 50 mil atendimentos para emissão de RG. Agora, está variando entre 30 mil emissões. O serviço de atendimento nos postos de identificação é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Clique aqui para agendar o atendimento.
 
 
Foto: Marcelo Seabra