Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Podcast divulga pesquisas de estudantes

Podcast divulga pesquisas de estudantes

Iniciativa está disponível para o público por meio do SoundCloud.
Podcast divulga pesquisas de estudantes
O projeto “Pesquise na Quarentena” incentiva estudantes a divulgarem os estudos que realizam, além de conhecerem pesquisas de outras áreas. A iniciativa é da  Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa) e ocorre com o apoio da Universidade do Estado do Pará (Uepa), Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) e Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).
 
 
O objetivo da ação é disponibilizar os conhecimentos de uma forma diferenciada, que combine mais com o período de quarenta. "Em vez de conteúdo por meio de artigo, que é mais demorado e exige criação de comissão, pensamos em fazer depoimentos por podcast. Veio a ideia de algo voltado a esse momento", explica Alexandre Diniz, coordenador da de bolsas da Fapespa.
 
 
A primeira etapa do projeto, que envolvia a adesão de bolsistas de cursos de graduação, já foi encerrada e contou com a participação de aproximadamente 80 estudantes. Atualmente, uma nova chamada deve ser aberta em agosto para mestrandos e doutorandos. Acesse ao podcast aqui. 
 
 
Layane Sena, estudante do 8º semestre de Terapia Ocupacional na UFPA, participou da primeira etapa. O estudo dela é voltado ao ensino de repertório de leitura, construção e escrita à mão para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). "Isso foi muito importante. A troca é muito válida, porque a Universidade é muito grande, há vários projetos sendo desenvolvidos, e assim podemos conhecer um pouco melhor sobre. A gente parou o presencial, mas a pesquisa não para", relata.
 
 
Foto: Divulgação/Unsplash