Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Projeto valoriza o empreendedorismo negro

Projeto valoriza o empreendedorismo negro

“Mercado Preto é Saúde” vende Afroboxes e kits na Região Metropolitana de Belém.
Projeto valoriza o empreendedorismo negro
A campanha “Mercado Preto é Saúde”, do Festival Exú, possui o objetivo de fortalecer o empreendedorismo negro em Belém durante o período de pandemia. Entre os itens que o público pode encontrar no site, estão: Afroboxes, produtos de autocuidado, literatura e arte gráfica, além de uma sessão com kits de prevenção ao coronavírus.
 
 
O projeto reúne itens de diversos empreendimentos da Região Metropolitana de Belém e divide os serviços em “boxes”, chamados de Aforboxes, que o interessado pode escolher ou montar o próprio. A segunda fase da iniciativa, que vai ser lançada em agosto, reúne outros produtos, como de culinárias e para crianças.
 
 
A ação realiza entregas para todo o Brasil, mas também faz localmente para Belém e Ananindeua, que ocorre aos sábados com uma taxa fixa no valor de R$10. Já as para outras áreas são feitas por meio do Correios, com o frete calculado conforme o destino.
 
 
Os lucros são repassados integralmente ao empreendedor, sem cobrança de taxa. O objetivo da medida é aumentar a geração de renda, escoamento da produção e divulgação os negócios realizados por pessoas negras.
 
 
A iniciativa obteve patrocínio da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) através do edital para “Projetos de Relevância Social”, além de contar com o apoio da Fundação Tilde Setúbal. Conheça sobre o projeto aqui.
 
 
 
Foto: Divulgação/Instagram