Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Plataforma auxilia no ensino de engenharia e tecnologia

Plataforma auxilia no ensino de engenharia e tecnologia

Cursos ficam disponíveis até seis meses após assinatura
Foto em destaque

A plataforma Labozilla utiliza laboratórios virtuais e simuladores para oferece cursos nas áreas de engenharia e tecnologia. A iniciativa é focada em experiências que possam inovar na aprendizagem, além de contar com recursos como vídeos, laboratórios virtuais, exercícios interativos e materiais de apoio. 

 

O projeto é uma iniciativa da Mundo Digital Interativo (MDI), empresa residente no Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá. “O mercado de trabalho tem progredido cada vez mais rápido, de acordo com a evolução das tecnologias. Com foco nesta percepção, vejo que o Labozilla coloca o estudante ou o profissional em contato com o que é trabalhado efetivamente no mercado”, explica Manoel Sena, sócio fundador da MDI.

 

Manoel ainda acrescenta que o uso de laboratórios virtuais permite de forma ágil a variação nos cenários e formas de aplicação que são estudos nas áreas. “A tecnologia possibilita diferentes configurações, dando ao estudante um entendimento profundo dos processos envolvidos“, observa.

 

A iniciativa foi criada por profissionais e professores de engenharias e tecnologia. O curso “Engenharia do equilíbrio da partícula” é a única gratuita, os outros são: algoritmos e programação, engenharia do futebol, engenharia do equilíbrio da partícula, comportamento de bombas hidráulicas centrífugas, análise de vibrações, cálculos de tensões em juntas soldadas de filete, álgebra linear e resistência dos materiais e elementos finitos. Após a assinatura, ficam disponíveis por seis meses.

 

Arte: Divulgação/ Labozilla