Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Parazão 2020 volta neste final de semana

Foto em destaque

Parazão 2020 volta neste final de semana

Rodada começa nesta sábado (1)
Publicado em 31/07/2020
Rodada começa nesta sábado (1)
Foto em destaque

Após quatro meses paralisado para evitar a proliferação do novo coronavírus, o Campeonato Paraense está de volta a partir deste final de semana. Cinco jogos vão ser disputados pela 9° rodada da competição. Todas as partidas serão transmitidas pela TV Cultura. Confira:

 

Sábado – 01.08

 

Itupiranga x Carajás – 9h30 – Souza

 

Os dois últimos colocados do Campeonato Paraense vão reabrir a competição. O Carajás busca a primeira vitória com um elenco totalmente reformulado e repleto de jogadores das categorias de base. Por outro lado, o Crocodilo almeja encerrar a sequência sem vitórias (são três rodadas sem triunfo) e terminar o estadual dignamente.

 

Resultado no 1° turno: Carajás 1 x 2 Itupiranga

 

Castanhal x Tapajós – 15h30 – Curuzu

 

O Castanhal está a uma vitória de garantir a classificação às semifinais do Campeonato Paraense e, também, uma vaga na Série D em 2021. Terceiro colocado no estadual com 17 pontos, o Japiim não disputa uma competição nacional há 17 anos. Por outro lado, o Tapajós tem ambições mais modestas. Com oito pontos, o Boto precisa vencer nas duas últimas rodadas e torcer por combinações de resultados para ter chances de avançar.

 

Resultado no 1° turno: Tapajós 1 x 2 Castanhal

 

Paragominas x Paysandu – 19h – Mangueirão

 

Líder no Campeonato Paraense com 19 pontos somados, o Paysandu pode garantir a primeira colocação, caso vença e o Remo não some três pontos na rodada. Quarto lugar na competição, o Paragominas projeta seguir no g-4 e até pode se classificar. Para isso, precisa ganhar o jogo e torcer por derrotas de Remo, Castanhal e empate na partida entre Independente e Bragantino.

 

Resultado no 1° turno: Paysandu 5 x 0 Paragominas

 

Sábado – 02.08

 

Bragantino x Independente – 9h30 – Mangueirão

 

Tubarão do Caeté e Galo Elétrico fazem um confronto direto. Os dois têm 10 pontos na tabela. O Independente está na frente pelo saldo de gols (6° lugar), mas vem muito modificado para a volta do Campeonato Paraense. Apenas oito jogadores permaneceram no plantel. O Bragantino manteve boa parte da base e ainda sonha com a classificação na competição.

 

Resultado no 1° turno: Independente 2 x 0 Bragantino

 

Remo x Águia – 15h30 – Baenão

 

Com 17 pontos, o Remo está a um empate de avançar às semifinais. O Leão passou por significativas mudanças no plantel para a retomada do Parazão – foram sete contratações e sete dispensas. O Águia está no 5° lugar com 11 pontos e vem de duas vitórias seguidas na competição. Um triunfo pode colocar o Azulão entre os quatro primeiros colocados do campeonato.

 

Resultado no 1° turno:  Águia 0 x 1 Remo