Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Janelas da Gente” traz programa inédito nesta sexta

Tv Cultura

“Janelas da Gente” traz programa inédito nesta sexta

O programa da TV Cultura do Pará irá abordar diversos assuntos relacionados à quarentena.
Publicado em 31/07/2020
O programa da TV Cultura do Pará irá abordar diversos assuntos relacionados à quarentena.
“Janelas da Gente” traz programa inédito nesta sexta
Nesta sexta-feira (31), às 19h, o “Janelas da Gente” apresenta programa inédito falando de vários assuntos que vão de gravidez na pandemia à sustentabilidade. Logo na abertura, tem um tutorial de treme com a professora e dançarina Camila Brito. No “Mandaí” será discutido como é estar grávida durante a pandemia e também sobre o trabalho de videomapping do VJ Lobo.
 
 
O Janelas exibirá o quadro “Mestres” com a Cássia Faria, que é especialista em bolo. No quadro “Papo de Janela”, o Raul Bentes conversa sobre o projeto História Virtual.
 
 
Durante a programação vamos ouvir a música “Bolero da Vitória”, da dupla Guitarrada das Manas, com participação da cantora Luê, e também a música “Nunca Sós”, do maestro Luiz Pardal e família, gravada nesta quarentena. No “Baú da Cultura”, será exibido um trecho do documentário “Piracaia - Sabores do Baixo Amazonas”, com direção de Felipe Cortez.
 
 
No “Top 3”, a jornalista e produtora de conteúdo Larissa Noguchi dá três dicas de como reduzir o consumo de plástico e ajudar na preservação do meio ambiente. Quem quiser entrar no clima do programa, é só ouvir a playlist desta edição que já está disponível no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/33DPRCRKZo33dmMlzJNmmj?si=NWxO6uxdQOS3EKjssPnEsQ.
 
 
Nesta nova temporada o telespectador pode participar enviando sugestões de pauta, clipes, entrevistas e vídeos, o email é janelasdagente@funtelpa.com.br e o wapp (91) 98883-5125. É preciso lembrar que o conteúdo para o programa precisa ter classificação
livre.
 
 
O “Janelas da Gente” vai ao ar na sexta-feira, às 19h, com reprise aos sábados, às 15h.
 
 
 
Foto: Divulgação