Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Poli Itinerante atende moradores da Cabanagem e Jurunas

Poli Itinerante atende moradores da Cabanagem e Jurunas

Os dois bairros terão postos fixos, durante todo o mês de agosto, para atendimento exclusivo de pessoas com sintomas leves e moderados da covid-19.
Poli Itinerante atende moradores da Cabanagem e Jurunas

Durante este mês de agosto as ações da Policlínica Itinerante acontecem em dois bairros atendidos pelo programa Territórios Pela Paz (TerPaz): na Escola Estadual José Valente Ribeiro, na Cabanagem e na Escola Estadual Camilo Salgado, no Jurunas. Os serviços funcionam em dois postos fixos, um em cada bairro, exclusivamente para pessoas com sintomas leves e moderados da Covid-19.

 

"Esta é uma nova etapa das nossas ações da Policlínica Itinerante sendo que agora serão fixas em dois bairros atendidos pelo TerPaz com atendimento de domingo a domingo", contou Alessandra Amaral, coordenadora da Policlínica Itinerante.

 

Ainda de acordo com a coordenadora, será realizado um levantamento para que outros bairros atendidos pelo TerPaz também recebam essa nova estratégia. "Vamos fazer uma avaliação sobre a procura e, conforme a demanda, vamos montar uma terceira equipe que irão também para outros bairros do TerPaz".

 

Os pacientes passam por uma triagem e após a avaliação com enfermeiros são encaminhados para a consulta médica e, dependendo de cada caso, solicitam exames de PCR, para detectar a presença do vírus no organismo do paciente, exames laboratoriais e de imagem com resultado disponível em pouco tempo.

 

Serviço: As ações da Policlínica Itinerante serão realizadas todos os dias, de 8h às 13h30, até o dia 31 de agosto, na escola José Valente Ribeiro, na Estrada do Benjamin, S/N, no bairro da Cabanagem e na Escola Camilo Salgado, na Avenida Roberto Camelier, 823, no bairro do Jurunas.

 

Foto: Jader Paes / Agência Pará