Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Kâmara Kó lança galeria virtual de fotografia

Kâmara Kó lança galeria virtual de fotografia

Espaço lançado nesta quarta (19), reúne obras de artistas consagrados e de novos talentos.
Kâmara Kó lança galeria virtual de fotografia

Um espaço para repensar e dialogar com a história e conectar pessoas. Essa é a proposta da Kamara Kó com a sua “Galeria Virtual” que foi lançada na última quarta-feira (19), no site kamarakogaleria.com.br, plataforma de convergência e expansão da arte fotográfica paraense para novos públicos.

 

É uma proposta que desde 2018 vinha acalentando, pois o avanço da tecnologia de informação encurtaria qualquer distância geográfica, principalmente para uma galeria de arte na Região Norte”, conta Makiko Akao, fundadora da galeria.

 

O acervo da Galeria Virtual reúne obras de autores consagrados e talentos emergentes, respeitando os direitos autorais, numeração e tiragem certificadas pelos artistas e pela galeria. No segmento educativo, há oferta de cursos palestras e encontros regulares com profissionais de várias áreas.

 

No lançamento abrem também a exposição on-line “Minha Primeira Obra”, em cartaz até o dia 20 de setembro; as inscrições aos cursos “De Olhos Vendados - iniciação à fotografia”, até 5 de setembro; “Fluxos de Trabalho”, que inscreve até 12 de setembro, ambos com Miguel Chikaoka; e o curso “A Imagem no Regime Estético da Arte Contemporânea”, com Alexandre Sequeira, com inscrições no site até 03 de novembro.

 

O novo site também dá continuação a projetos especiais da galeria, como o “Coletivo de Dezembro”; “Minha Primeira Obra” e “Experiência Curatorial”, iniciado em 2019. São projetos voltados à construção de encontros entre artistas, curadores, pesquisadores de arte e o público em geral.

 

Hoje em dia as mudanças vem muito rápidas e a Covid-19 acelerou ainda mais. Penso que haverá ou já está havendo muitas mudanças em todas as áreas, e é claro no formato de galeria de arte também. Acho que é um momento de refletir, repensar e reestruturar nossas ações” acrescentou Makiko.

 

Foto: Danielle Fonseca / Acervo da Kamara Kó Galeria (Reprodução)