Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Félix Robatto lança música inédita com Pio Lobato

Música

Félix Robatto lança música inédita com Pio Lobato

A canção “A Minha Prece” foi feita pelo músico durante o atual momento da pandemia
Félix Robatto lança música inédita com Pio Lobato

Ao que parece, a humanidade tá perdida, nem com a dor da despedida, a ambição dá vez à razão”. Com esses versos, Félix Robatto inicia “A Minha Prece”, música composta durante a pandemia que ele apresenta nesta terça (25), em seu canal no Youtube. Para o lançamento o artista gravou um clipe em casa, com a participação do guitarrista Pio Lobato.

 

Para quem conhece o trabalho de Félix, que costuma ser bem festivo, pode estranhar a música mais reflexiva. “A letra veio desse momento em que estamos vivendo, percebendo a verdadeira consciência das pessoas, o choque de classes e gerações. Não tinha motivo para ser uma música dançante”, revela.

 

Neste Carimbó Eletrônico, Félix gravou percussão, bases e a voz, mas a guitarra é do músico Pio Lobato. “Usei tambores e sintetizadores e não estava nos meus planos gravar guitarra. Numa das conversas com o Pio, quando falávamos sobre música e sobre o trabalho do músico nesse isolamento, contei a ele sobre a música que estava gravando, ele me deu umas dicas e perguntei se ele gostaria de gravar a guitarra, ele topou. Fiquei feliz e curti muito a gravação dele”, conta.

 

As gravações foram feitas cada um na sua casa, tanto o áudio quanto as imagens, que foram captadas por celular. “Para gravar o clipe, contamos, eu e Pio, com nossa família. Meus filhos e minha esposa me ajudaram a gravar aqui em casa e a namorada do Pio gravou as imagens dele. Isso é algo positivo da pandemia, estar mais perto de quem a gente ama”, reflete.

 

O clipe “A Minha Prece” pode ser conferido a partir de hoje (25), no Youtube Félix Robatto e na próxima semana o single estará disponível nas principais plataformas de música digitais.

 

Foto: Divulgação