Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

‘Janelas da Gente’ especial Dia Municipal do Carimbó

Tv Cultura

‘Janelas da Gente’ especial Dia Municipal do Carimbó

Programa desta sexta (28) tem como grande homenageado, Mestre Verequete.
Publicado em 28/08/2020
Programa desta sexta (28) tem como grande homenageado, Mestre Verequete.
‘Janelas da Gente’ especial Dia Municipal do Carimbó

Nesta sexta, 28 de agosto, o “Janelas da Gente” traz um programa embalado pelo carimbó, gênero musical que é a cara do nosso estado. A temática é para celebrar o Dia Municipal do Carimbó, festejado em 26 de agosto. No programa, vamos fazer um passeio por diversas gerações e estilos desse ritmo musical.

 

No quadro “Toca Raul” teremos como grande homenageado Mestre Verequete, um dos maiores ícones do carimbó e não por acaso, o Dia do Carimbó é festejado na data do seu nascimento.

 

No “Papo de Janela” o Raul Bentes bate um papo com Bruna Suelen e Hugo Caetano, do podcast “Curimba Meu Filho”. O quadro “Mestres”  traz Zampa, mestre de carimbó de Salvaterra, no Marajó.

 

No quadro “Baú”, vamos conferir um trecho do documentário musical “Centenário Mestre Verequete”, produzido pela TV Cultura do Pará, com direção de Guaracy Brito Jr.  Escolhemos a participação de Nazaré Pereira, que além de interpretar um dos clássicos do Mestre, dá um relato emocionante de sua relação com Verequete.

 

No “Mandaí”, vamos conhecer uma nova geração que trabalha o carimbó em diversas vertentes. Tem os grupos Carimbó do Jonny e Cobra Venenosa e o duo Uaná System, do DJ Waldo Squash, que une ao carimbó batidas eletrônicas.

 

Para encerrar o programa, teremos a apresentação do grupo Uirapuru, de Marapanim, no show Terruá Pará de 2011, apresentado e gravado no auditório Ibirapuera em São Paulo.

 

Quem quiser entrar no clima do programa, é só ouvir a playlist desta edição que já está disponível no Spotify.

 

O “Janelas da Gente” vai ao ar na sexta (28), às 19 horas, com reprise aos sábados, às 15 horas. A transmissão você acompanha pela TV e Portal Cultura através da nossa “TV ao Vivo”.

 

Nesta nova temporada, o telespectador pode participar enviando sugestões de pauta, clipes, entrevistas e vídeos, o email é janelasdagente@funtelpa.com.br e o wapp (91) 98883-5125. É preciso lembrar que o conteúdo para o programa precisa ter classificação livre.