Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

‘Janelas da Gente’ traz música e literatura

Tv Cultura

‘Janelas da Gente’ traz música e literatura

Assista nesta sexta (11), com transmissão pela TV e Portal Cultura
Publicado em 11/09/2020
Assista nesta sexta (11), com transmissão pela TV e Portal Cultura
‘Janelas da Gente’ traz música e literatura

O “Janelas da Gente” desta semana será inédito e vai trazer aos telespectadores da TV Cultura do Pará e aos internautas do Portal um programa recheado de pautas que passeiam por diversas linguagens artísticas.

 

Logo na abertura, teremos a participação do Gabriel Conrado, do perfil @eguapreto. No “Mandaí” você vai conhecer a @SongBookBand, dupla formada pelo Thiago e Lica. Outras atrações do quadro ficam por conta do perfil @mangapoetica e também da escritora @moniquemalcher.

 

No “Papo de Janela” o Raul Bentes conversa com o jornalista e produtor cultural Nicolau Amador sobre o projeto “Outros Nativos”.

 

O ‘Toca Raul” traz como grande homenageado o músico MG Calibre e no quadro “Baú” vamos conferir o clipe da música “Noite”, da banda Mosaico de Ravena, exibido no programa “Via Pará”, em 1991.

 

Temos ainda um trecho da live da banda Vingadores o Brega com a música ‘Menina Maluquinha” e o clipe de “Sai dessa”, dos cantores Kikito e Malu Guedelha.

 

Quem quiser entrar no clima do programa, é só ouvir a playlist desta edição que já está disponível no Spotify.

 

Não perca! O “Janelas da Gente” vai ao ar nesta sexta (11), às 19 horas, com reprise aos sábados, às 15 horas. A transmissão você acompanha pela TV e aqui no Portal Cultura através da nossa “TV ao vivo”.

 

Participações - Nesta nova temporada, o telespectador pode participar enviando sugestões de pauta, clipes, entrevistas e vídeos, o email é janelasdagente@funtelpa.com.br e o wapp (91) 98883-5125. É preciso lembrar que o conteúdo para o programa precisa ter classificação livre.

 

Foto: Divulgação