Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Festival JambuLive reúne mais de 60 artistas paraenses

Festival JambuLive reúne mais de 60 artistas paraenses

Apresentações começam em 1º de outubro pelas redes sociais
Festival JambuLive reúne mais de 60 artistas paraenses

O “Festival JambuLive” reúne mais de 60 artistas paraenses em apresentações virtuais de diversos estilos e ritmos, como teatro, dança e música. A programação inicia em 1 de outubro e o público pode acompanhar pelo YoutubeInstagram e Facebook.

 

O evento é uma iniciativa de um projeto de extensão da Universidade Federal do Pará (UFPA), coordenado pela vice-diretora da Faculdade de Comunicação (Facom), Regina Lima. Além disso, a iniciativa também conta com a curadoria geral de Alba Mariah e a curadoria de artes cênicas de Ana Flávia Mendes.

 

O “JambuLive” possui o objetivo de amparar os artistas que tiveram as produções e agendas afetadas pela pandemia da COVID-19, como shows cancelados, eventos suspensos e bares fechados. Nesse cenário, a opção de um evento online e ao vivo se apresentou como a melhor saída. 

 

Os artistas que já confirmaram presença na iniciativa são: Keila Gentil, Mariza Black, Sammliz, Gigi Furtado, Arthur Espíndola e Arthur Nogueira, Jeff Moraes, Pelé do Manifesto, MC Everton, Trio Manari e a banda Cobra Venenosa. Além desses, a programação ainda conta com 15 apresentações encenadas, que serão previamente gravadas para transmissão.

 

Serviço:

 

Festival JambuLive

Data: a partir de 1 de outubro

Onde:  acompanhe pelo YoutubeInstagram ou Facebook

 

Foto: Divulgação