Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Dupla paraense “CTRL+N” lança novo clipe

Dupla paraense “CTRL+N” lança novo clipe

Vídeo é embalado pela música Magame Dagadá
Foto em destaque

A dupla paraense “CTRL+N” lança um novo clipe, que é embalado pela música autoral Magame Dagadá. O grupo é composto por Nigel Anderson e Haroldo França e surgiu em 2018 como comemoração ao Mês do Orgulho LGBT+.  Clique aqui para acessar a produção.

 

A obra mistura o tecnobrega com o bregafunk, este último escolhido por terem na raiz a transformação de elementos do mainstream a partir de ideias e ritmos produzidos nas periferias. "Madame Dagadá é um grande tecnobrega, uma exaltação do poder feminino com palavras de afirmação, coragem, amor e força criativa que brota, com a força de uma aparelhagem, à margem de qualquer discurso opressor", conta Haroldo.

 

Nigel Anderson destaca que a dupla sempre busca a pluralidade artística. "Colocamos em voga, sempre que possível, bailarinos, atores, performers, amigos ou não, para a celebração da arte queer em diversas linguagens no nosso trabalho, a gente acredita muito nisso", afirma.

 

O clipe é protagonizado por Gabriel Bacury, que explora as potencialidades do fazer artístico dentro da performance de pole dance. Esta é a terceira produção visual da dupla, os outros dois singles, Eu Prefiro (Beyoncé) e Afeminada, geraram elogios de artistas com amplitude nacional, como Daniela Mercury e Liniker.

 

Serviço:

Clipe da dupla “CTRL+N”

Onde: Assista no Youtube por aqui

 

Foto: Divulgação