Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Hélio dos Anjos não é mais treinador do Paysandu

Foto em destaque

Hélio dos Anjos não é mais treinador do Paysandu

O técnico pediu demissão nesta terça-feira (15)
Publicado em 15/09/2020
O técnico pediu demissão nesta terça-feira (15)
Foto em destaque

O Paysandu anunciou na manhã desta terça-feira (15) que Hélio dos Anjos pediu demissão e não é mais treinador do Papão. Além dele, os auxiliares auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha também deixaram o clube. O técnico estava no time bicolor há um ano e quatro meses. Disputou 45 partidas, com 20 vitórias, 19 empates, seis derrotas e ganhou um título - o Campeonato Paraense desta temporada. Houve também um vice-campeonato da Copa Verde e o 5° lugar na Série C, em 2019. 

 

"Grato ao Paysandu, comissão técnica e meus atletas. Título paraense, invencibilidade contra o rival e ainda ficou faltando algo que nos tiraram. Tenho muitos motivos, e nunca abrirei mão dos meus princípios. Obrigador, torcedor, que tem a minha cara. Intenso, porém, sempre reto", disse o treinador em uma rede social particular. 

 

Ainda não há previsão para o anúncio do novo treinador. O Paysandu volta a campo neste domingo (20) para enfrentar o Ferroviário (CE), às 20h, no Castelão, pela 7° rodada da Série C

 

Foto: Jorge Luiz