Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Farmacêutico Pai D’Égua” orienta descarte correto de medicamentos

“Farmacêutico Pai D’Égua” orienta descarte correto de medicamentos

Ação ocorre no dia 3 de outubro e realiza coleta em formato Drive Thru
Foto em destaque
O Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) realiza a sétima edição da ação "Farmacêutico Pai D’Égua", que ensina sobre o descarte correto de medicamentos. No dia 3 de outubro, das 9h às 13h, a população de Belém, Marabá, Santarém, Castanhal e Redenção pode levar o medicamento para descarte até as sedes locais. As pessoas podem ir a pé ou em automóveis e, para quem participar da ação, terá um brinde exclusivo e personalizado.
 
A edição deste ano ainda aceita a inscrição de condomínios interessados em contribuir com a iniciativa. Também no dia 3, das 10h às 11h, o projeto envia voluntários para recolher o descarte coletado pelos espaços. O recolhimento é voltado apenas para medicamentos fora da validade ou em desuso.
 
A iniciativa, que ocorre desde 2014, possui a visão de que a população desconhece os impactos do descarte incorreto dos medicamentos, além da carência de legislações específicas sobre o tema e falta de conscientização. Entre os resultados alcançados com a campanha, estão a coleta de 6 toneladas do material e a criação de leis que tratam sobre a obrigatoriedade do descarte correto de medicamentos por farmácias e drogarias em Belém, Santarém e Oriximiná.
 
Serviço:
Farmaceûtico Pai D’Égua
Data: 3 de outubro
Hora: das 9h às 13h
Onde: sedes locais do Conselho Regional de Farmácia do Pará
Telefone para agendar: (91) 98177-6719/ (91) 98477-6006
 
Foto: Divulgação