Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

EGPA abre inscrições para 1ª Semana de Inovação

EGPA abre inscrições para 1ª Semana de Inovação

O evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de setembro, com programação online para servidores públicos.
EGPA abre inscrições para 1ª Semana de Inovação
O Governo do Pará, por meio da Escola de Governança Pública do Estado (EGPA), realiza a 1ª Semana de Inovação na Gestão Pública nos dias 21, 22 e 23 de setembro, com programação totalmente online para servidores públicos. As inscrições para o evento estão abertas e os servidores interessados em participar podem se inscrever pelo site da Escola de Governança ou diretamente pelo link: https://www.sympla.com.br/1-semana-de-inovacao-egpa__975619.
 
 
Esta é a primeira vez que o governo do Estado realiza um grande evento voltado à inovação para servidores públicos. Isadora Vale, assessora de Inovação da EGPA, destaca a importância da programação: "A proposta da Semana de Inovação é trazer pessoas para o centro de nossas decisões, para poder inovar pensando no cidadão e trazer para o servidor público a oportunidade de aprender e colocar em prática uma mentalidade de inovação no Pará, buscando melhorar a qualidade dos serviços ofertados".
 
 
A programação conta com grandes nomes, que há anos participam de eventos nacionais e internacionais sobre o tema, como as "Semanas de Inovação" promovidas pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), exemplo para a EGPA. 
 
 
Inova Servidor
 
Além das palestras previstas para os três dias de evento, as apresentações dos projetos finalistas do 1º Prêmio Inova Servidor também serão realizadas ao longo da programação, como uma forma de integrar as duas principais iniciativas de inovação da EGPA. "Iniciamos a proposta da inovação em 2019, com o desenvolvimento de trabalhos como o Inova Servidor, a instalação de um coworking para servidores na EGPA e o Laboratório de Inovação. A partir dele, realizamos nossas lives e 'esquentas' para, enfim, realizar a 1ª Semana de Inovação em um ambiente de estímulo para que os servidores públicos pensem em inovação", reitera Evanilza Marinho, diretora-geral da Escola de Governança.
 
 
No primeiro semestre deste ano, a EGPA realizou quatro "Esquentas da Inovação na Gestão Pública", que contaram com palestras sobre os temas "Criando projetos inovadores no setor público"; "Tenho um projeto, devo inscrever em concursos de inovação?"; "Qual o caminho para inovar dentro do meu órgão?"; "Como se tornar um servidor inovador em 5 passos"; "Inovação: por onde começar?"; "Legal Design: a inovação começa pelas pessoas"; "Mediação como ferramenta de inovação e tecnologia no direito"; "Por onde começar a inovar na área judiciária?" e "7 premissas para acelerar a inovação e a transformação do setor público". Os "esquentas" podem ser acessados pelo canal do YouTube da EGPA.
 
 
 
Programação completa da 1ª Semana de Inovação em Gestão Pública
 
 
- 21/09 – Segunda-feira
 
08h30- Abertura
 
09 h - Conectando o Parlamento aos cidadãos e ao futuro - Palestrante: Walter Brandão
 
10 h - Apresentação dos trabalhos do Prêmio Inova Servidor
 
11 h - Serviço centrado em pessoas - palestrante: Gino Teretim
 
 
- 22/09 – Terça-feira 
 
09 h - GovTechs e Startups como motores para mudança no setor público - palestrante: Sephora
 
10 h - Apresentação dos trabalhos do Prêmio Inova Servidor
 
11 h - UX no setor público: o que fazer para oferecer uma melhor experiência para o usuário - palestrante: Joelson Vellozo
 
 
- 23/09 – Quarta-feira 
 
09 h - Hi-Tech, Hi-Touch: A tecnologia mais disruptiva é nossa capacidade de sermos humanos - palestrante: Dr. Leonardo Aguiar
 
10 h - Linguagem simples para facilitar o acesso à informação de interesse coletiva - palestrante: Heloisa Fischer
 
11 h - Inovação no setor público - palestrante: Fabrício di Paula
 
 
 
Foto: Divulgação