Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Adepará realiza ações de combate ao abate clandestino

Adepará realiza ações de combate ao abate clandestino

Grupo é responsável por garantir a oferta de produtos de origem animal com qualidade
Foto em destaque

Agência de Defesa Agropecuária do Estado (Adepará) criou o Grupo Agropecuário Técnico, Tático e Operacional (Gatto) para combater a prática de abate clandestino. O órgão é responsável por garantir a oferta de produtos de origem animal com qualidade e sem prejuízo à saúde pública.

 

O abate clandestino apresenta riscos a saúde por ser feito sem a fiscalização sanitária e possuir uma qualidade suspeita. O Gatto, oficializado em 14 de setembro, fica responsável por investigar as denúncias relacionadas a prática e atualizar um banco de dados de combate à atividade ilícita. Os procedimentos do grupo serão monitorados pela Adepará. 

 

"O Gatto permite que os servidores atuem com prontidão em ações que necessitam de uma resposta com mais celeridade no combate ao furto de animais e à produção clandestina de produtos de origem animal, em conjunto com outros órgãos fiscalizatórios. Dessa maneira, este grupo ajudará a mitigar o furto de animais com o apoio produtivo e a assegurar alimento com segurança à população paraense", explicou o diretor de Defesa e Inspeção Animal da Adepará, Jefferson de Oliveira.

 

As denúncias de abate clandestino devem ser feitas pelo meios: 

Telefones: 

(91)3210-1101/1105/1121

(91) 99392-4264

 

E-mail: ouvidoria@adepara.pa.gov.br

 

Foto: Unsplash