Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Prouni está com inscrições abertas para bolsas remanescentes

Prouni está com inscrições abertas para bolsas remanescentes

Vagas ficam disponíveis até dia 30 de setembro
Foto em destaque

O Programa Universidade para Todos (Prouni) está com inscrições abertas até 30 de setembro para as bolsas remanescentes da ação. Os interessados podem acessar as vagas ainda disponíveis por meio do site.

 

Para concorrer, os estudantes precisam ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, não ter diploma de ensino médio, renda familiar mensal de até 1,5 salário mínimo ou, para os interessados nas bolsas parciais, renda familiar mensal de até três salários mínimos.

 

Além disso, também deve se encaixar em alguma das modalidades: ter cursado o ensino médio em escola pública ou privada com bolsa integral, possuir alguma deficiência ou professor do quadro permanente de uma escola pública.

 

Esta etapa oferece mais de 90 mil vagas disponíveis para o segundo semestre, que vieram após desistências e falta de documentação dos candidatos anteriores. A etapa ocorre de maneira única e serve àqueles que querem entrar em uma instituição de ensino superior quanto aos alunos que já estão e pretendem conseguir descontos na mensalidade.

 

Thalys Meneses, um dos estudantes que pretendem se candidatar ao processo, explica que o Prouni é uma oportunidade única para ingressar em uma universidade, já que ele oferece bolsas parciais e integrais para alunos de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade. Ele revela que a chance fica ainda melhor quando se reflete sobre os cursos geralmente mais concorridos, já que nessa fase o número de candidatos diminui.

 

Foto: Unsplash