Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Apresentações artísticas marcam projeto Círio na Estação 2020

Apresentações artísticas marcam projeto Círio na Estação 2020

Programação especial começa no dia 23 de setembro e seguirá protocolo de segurança sanitária.
Apresentações artísticas marcam projeto Círio na Estação 2020
A Estação das Docas vai receber, a partir do dia 23 de setembro, o projeto Círio na Estação 2020, uma extensa programação que contará com a exposição da corda oficial do Círio, berlinda, carros de promessas e fotografias. Apresentações teatrais, oficinas, shows, corais e missas também fazem parte da programação, que abrange ainda a venda de comidas típicas e artigos religiosos.
 
 
Por conta da pandemia do novo coronavírus, serão adotadas medidas de segurança e higienização, como a sanitização extra no local, controle de filas com demarcação de distanciamento social, distribuição de álcool 70%, uso obrigatório de máscara, segurança reforçada, além de controle de público. O objetivo é oferecer uma programação diferenciada aos devotos, já que a 228ª edição do Círio não será realizada de forma não tradicional.
 
 
O projeto Círio na Estação é uma correalização da Organização Social Pará 2000, que administra o espaço, e da Diretoria da Festa de Nazaré, Diretoria de Arraial, Diretoria de Decoração, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e Fundação Cultural do Pará.
 
 
Corda do Círio
 
O projeto iniciará com a exibição da corda oficial do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que ficará exposta no Armazém 2 do complexo, no período de 23 a 30 de setembro, das 10h às 23h. Este será o segundo ano consecutivo da mostra, possibilitando que paraenses e turistas contemplem um dos mais importantes símbolos da fé paraense.
 
 
Programação
 
A programação continua no período de 1º a 31 de outubro e o clima do Círio tomará conta do complexo. Serão contemplados os espaços do Armazém 3, Teatro Maria Sylvia Nunes, Escadarias Centrais, Orla e o Anfiteatro São Pedro Nolasco.
 
 
Com uma programação extensa, já estão confirmadas para o projeto Círio na Estação a exposição fotográfica com acervo do fotógrafo Bob Menezes, que também irá ministrar oficina de fotografia; mostra de mantos, berlinda, brinquedos de miriti, carros de promessas e todos os itens que foram utilizados durantes procissões da Trasladação e Círio de anos anteriores; vídeo mapping com projeção nas charmosas vidraçarias do complexo, de momentos marcantes da grande festa religiosa; apresentações musicais de artistas locais e peças de teatro dentro do Teatro Maria Sylvia Nunes. Corais irão entoar cantos marianos nas escadarias centrais e na orla do complexo; haverá realização de missas, além de estandes que irão comercializar comidas típicas, artigos religiosos e artefatos de miriti.
 
 
"Este ano a gente amplia a parceria da exposição da corda e realiza um mini arraial, levando ao devoto um ambiente de Círio, permitindo viver essa emoção através da exposição de diversos ícones. E para nós é muito importante, pois fomentará o aspecto comercial e cultural, permitindo atender os permissionários que costumavam trabalhar no Arraial de Nazaré, além de ser mais uma opção para os turistas e paraenses, inclusive com realização de missas", comenta Albano Martins, coordenador da Diretoria da Festa de Nazaré.
 
 
A administração da Estação das Docas reforça aos visitantes da programação a importância de seguirem os protocolos de segurança, como manter o distanciamento social para evitar a disseminação da Covid-19. Para entrada no local é obrigatório o uso de máscara. A programação completa com data e horários estarão disponíveis nas redes sociais da Estação das Docas.
 
 
Serviço:
 
Projeto Círio na Estação 2020 
 
Exposição Corda do Círio
 
Visitação: 23 a 30 de setembro de 2020.
Local: Armazém 2
Horário: 10h às 23h
Entrada Franca
Endereço: Boulevard Castilhos França, S/N - Campina, Belém - PA
 
 
Exposições:
 
Berlinda, Imagem de Nossa Senhora, carro de promessas do círio e acervo de fotografias de Bob Menezes - visitação gratuita, estandes de venda.
Visitação: 1 a 31 de outubro de 2020
Local: Armazém 3
Horário: 12h às 22h.
 
 
 
Foto: Fernanda Scaramuzzini