Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Quatro times paraenses entram em campo neste fim de semana

Foto em destaque

Quatro times paraenses entram em campo neste fim de semana

Remo e Paysandu jogam na Série C, enquanto que Independente e Bragantino estreiam na Série D
Publicado em 19/09/2020
Remo e Paysandu jogam na Série C, enquanto que Independente e Bragantino estreiam na Série D
Foto em destaque

O final de semana vai ser movimentado para o futebol paraense. Quatro times entram em campo. No sábado (19), o Independente estreia na Série D do Campeonato Brasileiro em confronto contra o Rio Branco (AC), às 19h, na Arena da Floresta, na capital acreana. O Galo Elétrico reformulou todo o elenco que terminou em 8° lugar no Parazão e aposta em Charles Guerreiro no comando técnico para a competição nacional. 

 

No domingo (19), é a vez do Bragantino entrar em campo. O Tubarão joga contra o Vilhenense (RO), às 15h, no Diogão, em Bragança. Diferentemente do Independente, o Braga investiu na manutenção do plantel que concluiu o Campeonato Paraense na 5° colocação. Na temporada passada, o time avançou até às oitavas de final da Série D. 

 

Na Série C, Remo e Paysandu também entram campo no domingo (19). O Leão recebe o Botafogo (PB), às 18h, no Mangueirão, pela 7° rodada da competição. O elenco azulino passou por mudanças nesta semana. Cinco jogadores foram dispensados (Neguete, Xaves, Douglas Packer, Zé Carlos e Giovane Gomez) e dois contratados (Dioguinho e Gustavo Hebling). A equipe está na 3° colocação no grupo com nove pontos somados e acumula seis partidas sem vitórias na temporada. 

 

Ás 20h, quem entra em campo é o Paysandu. O Papão tem o Ferroviário (CE) pela frente, no Castelão. A semana bicolor também foi agitada. O treinador Hélio dos Anjos pediu demissão e quem vai comandar o time é Leandro Niuhues, ex-auxiliar técnico do clube. O time alviceleste está na 6° posição da chave com sete pontos somados e busca a primeira vitória como visitante na competição. Até então, são duas derrotas em duas partidas. 

 

Arte: Dennys Rodrigues