Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Times paraenses têm duas vitórias, um empate e uma derrota

Foto em destaque

Times paraenses têm duas vitórias, um empate e uma derrota

Paysandu e Bragantino venceram no final de semana. Remo empatou. Independente perdeu.
Publicado em 20/09/2020
Paysandu e Bragantino venceram no final de semana. Remo empatou. Independente perdeu.
Foto em destaque

O futebol paraense somou duas vitórias, um empate e uma derrota no final de semana esportivo. O Independente entrou em campo primeiro, no sábado (19). O Galo Elétrico perdeu por 2 a 1 para o Rio Branco (AC), na Arena da Floresta, pela 1° rodada da Série D. Os gols da equipe mandante foram marcados por Natan (contra) e Lyniker, aos 51 minutos do segundo tempo. Raygol descontou para o time paraense. 

 

Neste domingo (20), o Bragantino, de virada, superou o Vilhenense (RO) por 3 a 1, no Diogão. Lucas Bahia colocou os visitantes na frente. No entanto, na segunda etapa, Canga (duas vezes) e Túlio garantiram a vitória da equipe bragantina. O Tubarão volta a campo no sábado (26) para jogar contra o Atlético Acreano (AC), às 19h, na Arena da Floresta. No domingo (27), o Independente recebe o Galvez (AC), às 16h, no Navegantão, em Tucuruí. 

 

Também neste domingo (20), Remo e Paysandu entraram em campo, pela 7° rodada da Série C. O Leão ficou no empate por 0 a 0 contra o Botafogo (PB), no Mangueirão. Enquanto que o Papão, com gols de Nicolas e Vinícius Leite, ainda no primeiro tempo, derrotou o Ferroviário (CE) por 2 a 0, no Castelão. Com os resultados, a dupla, com 10 pontos, dorme no g-4 da competição. Os azulinos estão na 4° colocação e bicolores no 3° lugar. 

 

Os dois retornam aos gramados também no próximo final de semana. O Paysandu enfrenta o Botafogo (PB) no sábado (26), às 19h, no Almeidão. O Remo, no dia seguinte, tem o Manaus (AM) pela frente, às 18h, novamente no Mangueirão. 

 

Arte: Dennys Rodrigues