Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Jean Bitar realiza capacitação para atendimento de pessoas trans

Jean Bitar realiza capacitação para atendimento de pessoas trans

Ação ocorre durante a semana e treina 16 turmas
Foto em destaque
O Hospital Jean Bitar (HJB) realiza até o dia 24 de setembro uma semana de treinamentos para capacitar os colaboradores ao atendimento e acolhimento humanizado de pacientes transgêneros. A ação possui o objetivo de treinar  16 turmas, para que 100% dos profissionais sejam capacitados.
 
A instituição é uma referência no atendimento de pessoas da comunidade trans. Em 2017 recebeu o Ambulatório de Transgêneros, que atualmente possui 33 pacientes, e em 2019 foi o primeiro hospital público do Norte a realizar uma cirurgia do Processo Transexualizador pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Daquele ano até hoje, já houve 44 cirurgias do tipo.
 
O HJB ressalta que o acolhimento de pessoas trans é uma diretriz geral, independente da área de atendimento, já que a humanização e o respeito não possuem hora certa ou profissional específico para as aplicar, além de integrar todas as etapas do atendimento e deve fazer parte da aptidão de todos os colaboradores.
 
A ação gera conhecimentos sobre temas relacionados à identidade de gênero e reforça a sensibilização para estimular o respeito as lutas da comunidade trans, como o nome que se identificam. “Com o treinamento, queremos reforçar que é essencial que os nossos colaboradores desenvolvam o respeito e a empatia no que se refere ao reconhecimento do direito à orientação sexual e à identidade de gênero de todas as pessoas”,  afirma o coordenador da Divisão de Ensino e Pesquisa e do Núcleo de Educação Permanente, Sandro Mendes.
 
Foto: Unsplash