Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Remo e Paysandu apresentam novos treinadores

Tv Cultura

Remo e Paysandu apresentam novos treinadores

Matheus Costa e Paulo Bonamigo já estreiam neste final de semana
Publicado em 22/09/2020
Matheus Costa e Paulo Bonamigo já estreiam neste final de semana
Foto em destaque

Remo e Paysandu apresentaram nesta terça-feira (22) os novos técnicos. No Papão, Matheus Costa comandou o primeiro treinamento e iniciou os trabalhos para o confronto contra o Botafogo (PB) no sábado (26), às 19h, no Almeidão, pela 8° rodada da Série C. 

 

O técnico de 33 anos estava no Confiança (SE) e vai dar sequência ao trabalho começado por Hélio dos Anjos, que pediu demissão do Paysandu na semana passada após um ano e quatro meses no clube.

 

"Estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar em um clube gigante, é uma responsabilidade muito grande. Eu vi uma equipe muito competitiva, de muita velocidade no momento que recupera a bola e, no momento que teve a bola, conseguiu envolver os adversários. A gente espera manter esses resultados positivos, temos que buscar sempre isso", afirmou o treinador bicolor. 

 

No lado azulino, Paulo Bonamigo é o substituto de Mazola Júnior. O treinador, 59, já trabalhou no Remo em 2000. Foram 35 jogos, 13 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, além de uma destacada campanha na Copa João Havelange. "Meu retorno é motivado por conhecer o clube, pelo crescimento em termos de estrutura, pela força dessa nação e o projeto. Era um momento que eu, como profissional, deveria me colocar à disposição para poder ajudar", disse o técnico. 

 

O primeiro jogo do novo treinador, que levou o Boa Vista (RJ) ao 4° lugar do Campeonato Carioca neste ano, será no domingo (27) frente ao Manaus (AM), às 18h, no Mangueirão, também pela 8° rodada da Série C. 

 

Fotos: Samara Miranda e Jorge Luiz